Visitas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Primer Caseiro ... Fixador de Sombra...


Olá gente... então como já prometido vim  ensinar para vocês como fazer fixador de sombra... depois de muita procura encontrei essa receita na net... não me lembro o site...
Como moro numa cidade pequena do interior do estado do Paraná... encontro bastante dificuldades para comprar produtos de maquiagem... ainda quando encontro o preço é um absurdo... mas então vai a dica...

Você vai precisar de água, glicerina e um recipiente da guardar o produto...

Simples não é mesmo??

Você pega a tampinha da embalagem de glicerina para fazer de medida, por que uma medida pequena desta?  Pois nossa mistura não tem conservantes, então faça pouco, para não ter perda do produto.

Misture:

·       Uma tampinha de glicerina;
·       Duas tampinhas de água;
·       Misture e é só isso ... já pode usar com maior tranquilidade...

Em minhas pesquisas... pedem para umedecer a esponjinha de sombra, passar nas sombras e em seguida nos olhos... mas eu fiz uma coisa diferente que deu resultado melhor ainda...

Umedeça a esponjinha na mistura e passe nos olhos... a pálpebra ficaram um pouco úmida, em seguida com outra esponjinha passe a sombra que quiser... você notará a a diferença... pois a sombra fica mais forte, e dura bem... eu fiz o teste de tempo.. dura entorno de oito a dez horas a sombra... achei ótima...
Aliás que seu preço é ótimo... pense na embalagem de glicerina custa no máximo de R$2,80, você vai utilizar uma tampinha, e com essa tampinha renderá mais de dez vezes de maquiagem...
Viu que ótimo...

Façam e deixe seu comentário dizendo que achou...

Eu tirei uma foto para mostrar para vocês o resultado... é meio amadora mas da para vocês observarem...
A sombra não é  3 D, é sombra fosca... o azul mais claro da minha paleta, nisso vocês poderam ver o resultado...


Beijoooos....

Até mais...

By Gabi... *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário