Visitas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boa tarde...

Olá tudo bem?? Como passaram de final de semana? Eu passei bem... aliás não muito bem... porque meu gatinho não veio me ver... :(  fazer o que neh... amor to morrendo de saudade... fiquei em casa.... orando pedindo a DEUS... que me dê forças para continuar minha vida... levando ELE nos corações de seus filhos... cantei nas missas.... adorooooo.... minha força .... onde eu busco mais e mais coragens para trilhar e tomar minhas decisões... aliás minhas amigas Jaque e Cris... decidi se caso ou compro a bicicletinha rsrsrsrsr....  Acredita no que decide rsrsrs... casar neh amigas... rsrsrs que DEUS venha com sua mão abençoando esta decisão minha e do meu amor Alexandre... para que nós passamos realizar nossos sonhos... e termos a benção de DEUS...
Também eu com a Jaque enrolemos meu cabelo... que muitoooooooo liso....para dar esta dica para vocês... mas ela não veio aqui em casa para postarmos a matéria e nem tirar uma foto bacana para por no perfil...

Mas é isso aí gente... fique com DEUS... que DEUS abençoe todos vocês... que seja LUZ em vossos caminhos...

Beijooooooos...

By Gabi... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário