Visitas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bom dia gente.

Oi gente tudo bem? Acordei cedo hoje, também né dormi no sofá da sala, rs! É que ontem eu estava limpando meu quarto ai retirei meu colchão, e deixei para coloca-lo na cama a hora que eu fosse me deitar, quando eu fui buscar o colchão meu pai estava deitado no quarto onde eu tinha deixado o colchão, e tinha trancado a porta... ai já era, não quis acorda meu pai, e acabei dormindo na sala, mas tudo bem.
Bom vou me arrumar que vou na Missa, que é as 09:00 falta apenas 30 minutinhos.
Gente hoje eu e a Gabi vamos postar passo a passo de como enrrolar os cabelos de uma maneira simples e que da um belo resultado. E também temos que tira a foto do nosso perfil, que ainda não tiramos.
E eu quero fazer um especial Lingerie, as cores e os modelos mais usados.
Beijos minhas flores.
By Jaque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário