Visitas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Boa tarde...

Oi... gente tudo bem? Espero que sim... nossa pensei que não conseguiria passar por aqui, tava difícil, estava viajando... e até arrumar todas as coisas de viagem... mas deixe eu me apresentar, sou Gabriela Penna, tenho 21 anos, moro em Wenceslau Braz, no Paraná, tenho um grande amor... o Alexandre meu namorado... ele é minha vida... é tudo para mim...não vivo por nada sem ele... pois sei que ele foi preparado por DEUS para mim e  eu para ele, seguindo minha família que estão comigo em tudo, meu ministério de música, neste ano fará 15 anos que toco na Igreja Católica... também DEUS que dá forças para viver e testemunhar minha vida para todos...
Mas através do blog... mostrarei para vocês meus gostos, minhas críticas ( construtivas), ideias e dicas... principalmente de cabelo, pele, makes, amooooo muitooooo, músicas, enfim tudo que estiver em alta...
Beijoooos até a próxima... 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário