Visitas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boa noite

Oi gente tudo bem?
Bom vou me apresentar a vocês, meu nome é Jaqueline Oliveira , tenho 20 anos ( por mais 14 dias ), moro em Wenceslau Braz, Paraná.
O intuito deste blog é contar para vocês um pouco de mim ( da Gabi também), do que gostamos, o ue fazemos, dar nossas opiniões sobre moda, makes, entre outras coisas....
Bom este ano será um ano de realizações, me formarei na faculdade ... LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA pela Instituição Universidade Estadual do Norte de Paraná, localizada em Jacarezinho-Paraná ( cidade da Grazi Massafera ), ainda estou escolhendo um tema para o meu TCC , tem tantos assuntos.. que eu acabo ficando na dúvida.
Bom por hoje é só, amanha venho aqui novamente.
A Gabi está viajando assim que ela voltar( acredito que amanha a tarde ela já esteja aqui na cidade ), ela vai postar aqui também.
Grande beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário