Visitas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Moda Country

O Brasil é um país onde se existe vários estilos de moda, uma delas que se vem destacando é a moda Country.
Há tempos atrás este estilo só era utilizado por pessoas que moravam no interior, quem pensava assim deve rever seus conceitos, pois essa moda está por todos os lugares.
São acessórios da moda country que pode ser utilizado em qualquer look.
Vemos na novela Araguaia, a personagem Manuela (Milena Toscano) apresenta um estilo country-fashion, entre outros personagens, desta e de outras novelas.
 As mulheres ficam lindas de botas, lenços, entre os diversos acessórios.




Eu ou suspeita para falar desse estilo, pois amo de paixão a moda country, morei no sítio até meus 18 anos, então tanto o estilo quanto as músicas estão relacionadas ao meu passado. A minha vida no campo, confesso que tenho saudades, das tardes que passava la no quintal, vendo o gado no pasto. Vendo as estrelas e correndo atrás dos vagalumes. Aow saudade viu!
Qualquer dia eu posto alguma foto la do sítio para que vocês vejam onde eu morava antes. 
Beijos, 
By Jaque.

Um comentário:

  1. Olá flor, você respondeu o comentario do blog errado!
    leia com atenção todas as regras e boa sorte!

    ResponderExcluir