Visitas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bom dia gente.

Oi pessoas como vocês estão? Hoje eu estou  melhor, digo isso porque as 3 da manha de ontem eu passei muito mal, com vomito, e acabei indo ao médico, la depois de horas, fui atendida, tive que tomar injeção ( eu morro de medo, sempre passo mal ), e não foi diferente, baixo minha pressão arterial e desmaiei, pois estava sem alimentação, O médico voltou e mandou que a enfermeira me injetasse soro, tomei 125 ml de soro, morri de medo pois nunca tinha tomado soro em toda a minha vida ( 20 anos ), depois que eu estava saindo baixou novamente a minha pressão sentei no banco do pronto socorro, respirei e fui pro carro.
Quando cheguei no carro, deitei no banco traseiro e fui pra casa, passei o dia deita suando muito, me alimentei mas se eu levantasse baixava a minha pressão.
Foi horrivel meu dia...Não quero outro dia desse jamais.
Beijos meus amores...
By Jaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário