Visitas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oi Gente

Bom a Gabi já chegou de viagem, mas não pode vim postar aqui, amanha vou na casa dela para que a gente possa acessar o Blog e poste algo la..Temos que tirar uma foto bacana para colocar no perfil do nosso Blog.
Gente eu estava dando uma olhada nos acessórios do nosso verão 2011 ( bem que já estamos quase na primavera né...rs), vou mostrar o que eu achei, e dar minha opinião sobre o mesmo.
Vou confessar que gosto muito de acessórios assim.Os acessórios ajudam muito a valorizar a roupa que está se usando, disfarça algumas imperfeições que temos ( nínguem é perfeito, concordam?!). Em toda as ocasiões é bom usar acessórios, claro que cada ocasião tem um certo tipo de acessório para ser usado.








O que em alta também são os vestidos, que vem embeleza e realça ainda mais a beleza da mulher.
Hoje em dia se usa de vários tamanhos e estampas, a mulher fica muitos mais feminina usando vestido, como os que tem renda e flores, fica mais sexy usando um vestido mais colado ao corpo, ousando dos decotes que são variáveis ( mas por favor, se você não tem um corpo legal, e não quer que o pessoal comente, não utilize, mulher tem que sabe valorizar o que tem e disfarçar as imperfeições, ok!! ) , meninas cuidado com vestido com muito babado, pois pode chamar muita a atenção para essa região do seu corpo, se você tem um quadril largo, vai aumentar mais ainda, o aconselhável seria utilizar um vestido que seje solto, ou se você pretende mor as curvas do seu corpo e tals, use um colado. 
O importante é que você valorize o seu corpo, não va na onda das vendedoras viu! Elas querem vender e você quer se sentir bem, que prevaleça a sua opinião, ok.
Beijos... Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário