Visitas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amanheceu

Obrigada Senhor por mais um dia!! Obrigada Senhor por me dar a chance de viver!
Quantas vezes a gente agradece ao Senhor pela vida?! É tem dia que a gente esquece né?! Muitas vezes o dia é tão conturbado que ao deitar se esquecemos de agradecer a Deus o dia que tivemos, as pessoas que vimos, os momentos que demos risada.
Hoje mesmo acordei com vontade de continuar deitada, com dor de cabeça, mas essa dor de cabeça é de sistema nervoso, tem alguma coisa que esta me deixando nervosa, também tem tantas coisas acontecendo que é normal eu estame sentindo assim.
Acabei de dar aula, e estava conversando com umas das minhas alunas durante a caminhada, que muitas pessoas sente inveja de mim, nem precisa as pessoas fala, eu percebo. E isso muitas vezes me deixa super triste, muitas pessoas acham que eu so entrometida, mas a realidade é que eu me preocupo com o próximo, é que eu tenho amizade com todos, então muitas vezes eu fico sabendo das coisas bem antes de outras pessoas, pedi pra minha aluna orar por mim, ela faz parte do grupo de cura e libertação em uma das capelas aqui da cidade.
Eu fico triste quando alguem vem tirando comigo, sei la eu não consigo guarda magoa das pessoas no meu coração, e ai eu vo absorvendo essas gozações e me intristecendo, muitas vezes eu fecho a porta do quarto e choro, eu não tenho com quem conversa a não seu com Deus e pedir pra ele abençõe todos que falam mal de mim, eu penso " mesmo essas pessoas falando mal de mim, eu peço que Deus toque no coração desta pessoa e mostre a ela quem eu realmente sou".
As pessoas hojenão estão nem ai se as palavras que saem da boca delas vai ferir o próximo ou não, elas querem mesmo é ser o centro das atenções, ai eu penso deve ser um maximo ser centro das atenções gozando dos outros.
Como se diz uma palavra doi mais que um tapa!
Isso realmente é verdade, já me senti assim muitas vezes.
Mas eu coloco nas mãos de Deus e que ele faça o que for da vontade dele.

Beeijos
Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário