Visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acho que hoje chega

... chega meu notbook, hehe! Faz mais de uma semana que eu comprei meu notebook, e ainda não chegou estou anciosa pra que cheguei, sem contar que eu estou urgenteeeementeeee necessitando dele, tanto no meu serviço quanto na faculdade. Meu notebook vai ser um grande companheiro, tenho certeza que vai me ajudar muito em todos os sentidos. Agora preciso por internet novamente em casa, estava sem net porque estou fazendo curso de dança gaúcha e ai tenho que pagar a mensalidade da dança, e isso tava pensando um pouco no meu orçamento, mas como o curso acaba dia 19/06, irei instalar a internet novamente.
Hoje a internet nos ajuda muitooooo, claro que temos que saber como utilizar ela, tem muitas pessoas que a utilizam pra fazer o mal aos demais, e outras utilizam para trabalhar.
Deixo aqui um recado para os pais, pais olhem o que seus filhos fazem na internet, tem muita gente que se faz de bonzinho pra conquistar seus filhos, hoje em dia temos que ter o máximo de cuidado, coloque restrições nos acessos de internet, peça que alguem faça isso pra você pai e mãe.
É melhor previnir do que remediar!

Essa é minha dica de segurança com seus filhos.
Beeijos
Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário