Visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Passadinha!

Olaa gente, tudo bem com vocês? Ai gente ainda estou sem internet em casa ( coisa mais chata do mundo, faze o que né este ano é um ano de poucos gastos superfos ), mas to me sobrevivendo, rs!
Sabado passado eu fui buscar o carro do meu pai em Ponta Grossa, é gente demoro muito, mas esta em casa, ficou novinho!
Pessoas estou tão feliz no meu novo serviço, que só me vendo pra crer :)
Mas por estes dias estive triste, pra começar fiquei sabendo que um amigo meu de Ourinhos que em 2009 tinha sofrido um acidente de moto, e devido ao acidente ( impludencia do motorista do carro), ele ficou sem andar, sem falar, ficou em coma na verdade. E esses dias fiquei sabendo que ele faleceu poxa fiquei tão triste! E para concluir um vizinho meu o seu Joaquim veio a faleceu dia 29/03, tadinho! O acidente dele foi o seguinte:

Num domingo ele foi a missa e quando saiu foi pra casa dele pega um potinho de margarina com mistura, pois ele estava indo no amigo dele almoçar, passou no mercado e comprou um litro de refrigerante, e estava indo carregando no braço o guarda-chuva a blusa e em cada uma das mãos as sacolas. No meio do caminho a sacola que estyava o refrigerante arrebentou, quando o seu Joaquim abaixou para pegar a garrafa de refrigerante e levantou ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no chão,  quando o pessoal correu socorrer ele ele já não falava mais.
 Correram com ele para o hospital, e ele foi imediatamente encaminhado para o hospital de Santo Antonio da Platina -PR ionde deu entrada na UTI, com passar os dias ele teve convulssões, e faava apenas a palavra NÃO. E infelizmente ele não resistiu, veio a falecer, gente fiquei muito triste! Hoje faz uma semana do falecimento dele, estamos fazendo a novena de setimo dia dele. " Que Deus o tenha em um bom lugar"!!
É gente a vida é assim né, como uma viagem, a cada parada uns sobem e outros descem, encerrando a viagem! Que Saudade que da :( .
Beijos
Bye Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário