Visitas

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Oi gente boa  tarde... como vocês estão? Eu estou na casa da Gabi, estamos curtindo um sono lascado aqui, sabe porque?! Ontem foi a escolha da rainha do baile do Texas, e eu era umas das concorrentes, eram 11 no total, sendo meninas da região também ( Arapoti, Santana do Itararé, São José da Boa Vista e de Wenceslau Bras). Ai gente essa não foi a primeira vez que eu concorro em baile da escolha de Rainha, mas confesso que estava nervosa como se fosse a primeira vez que eu estivesse concorrendo. Estava tremendo com fome, aiaiai so eu mesmo, rs!!
No final de tudo foi eleita como as 2 princesas a Talita de Wenceslau Braz e a Elisangela de Santana do Itararé e como a Rainha eu :), ai estou tão feliz.
Depois eu vo postar umas fotos pra vocês verem!!
Bye Jaquee
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário