Visitas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudades!!

Oi gente tudo bem com vocês?
Poxa quanto tempo né?! Pois é meninas e meninos, minha vida esta uma correria, das grandes!
E para ajudar estou sem net em casa, (que coisa viu), vou tentar resumir o que houve nestes dias que fiquei sem postar aqui.
Então vocês se lembram la do PSS que eu não consegui pegar aula?! Pois é eu não ia conseguir fica sem trabalho né ai minha visinha a Marcia Takii, me chamou para trabalhar com ela na Casa das Noivas, opa fui sem pensar duas vezes, ela é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela!
Logo começou as minhas aulas na faculdade, mais correria, rs!
Ai comecei a correria contra o tempo, acordar as 07:00 entra no serviço as 08:00 e volta pra casa as 16:00 e as 17:30 ir pra faculdade ( 105km Jacarezinho- PR), e só volto pra casa 00:45 pra dormi, UFA corrido né?!
Ai eu ainda não estava contente coma correria rsrs, comecei a fazer a pós em Siqueira Campos- PR Educação Especial, sabado tem o 2º encontro!
E aos domingos tenho aula de Dança Gaucha, estou amandoooo!!
Amanha começo o estagio supervisionado em Jacareazinho, temos que estar la as 07:00 pra dar aula!
E no meio disso tudo meu pai teve Derrame, gente foi horrivel, ele bateu o carro em mais dois carros parados, stava ele e meu irmão no carro, graças a Deus não aconteceu nada de tão grave, pois poderia ter acontecido coisa muito mais grave, se eles não tivessem batido, nos carros parados.
O nosso carro esta em Ponta Grossa- PR, na seguradora. E no momento estou solteira!
Gente tentei da uma resumidaaa nos meus dias.
Nooossaaa estava esquecendo de contar que sai do serviço que eu estava la na Casa das Noivas, estou trabalhando como estagiaria para a prefeitura, com a Terceira Idade, estou super feliz, ontem foi a reunião de apresentação minha aos meus idosos. Amanha eu coloco umas fotos da reunião.

Genteeeeee mil beijos, vou voltar a trabalhar, rs!
By Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário