Visitas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cabelos e maquiagens

Olá meninas... quanto tempo hein... nossa faz bastante... nem tenho passado por aqui devido a correria ... graças a DEUS... voltei a dar aula... então por isso tive que meio que afastar do blog... sou muito aplicada ao meu trabalho, gosto de levar tudo muito sério, graças a DEUS estou com uma turminha de 2º ano... excelente ... estou feliz ... feliz... nem deu tempo de preparar alguma matéria sobre maquiagem de carnaval... pra falar a verdade do decorrer deste mês tive alguns trabalhos para fazer então vou postar as fotos das minhas amigas que fiz cabelo e maquiagem...

Então vai aí

1ª Flaviane... foi feito mechas californianas no tom de vermelho ... primeiramente abri toda a cor do cabelo, e em seguida passei loiro natural avermelhado ...
A maquiagem bem colorida lembrando em borboletas, fadas... aqui em casa ficou como Emília do Sítio do Pica pau amarelo, devido ser bem colorida... o batom eu fiz uma mistura de laranja e rosa... e finalizei com gloss que contém glitter, ah passando com pincel para ter um acabamento melhor... fica mais bonito... pode ter certeza...
Também fiz uma escova no cabelo, e na franja finalizei com bobs grandes para dar aquele volume na franja que fica lindo... cabelo de diva...



Fotos de todo o processo...























2ª Alcione... minha prima...

Nela somente foi feita a coloração e maquiagem... ela quis a mesma maquiagem que a Flaviane pois estavam juntas em casa aquele dia. No cabelo passei castanho claro da Garnier Nutrisse... tinta que estou adorando trabalhar, pois não detona o cabelo.




3ª Renata... minha tia...

Nela foi feita somente a maquiagem gostaria que vocês percebem o jogo de luzes feitos nos olhos, primeiro no tom azul e na outra no tom rosas...




4ª Taila...

Nela foi um trabalho mais demorado, passou a tarde em casa... primeiro fizemos a coloração loiro médio, deixamos agir 40 minutos a tinta na raiz com água oxigenada volume 30, depois deste tempo passamos a tinta no comprimento do cabelo com água oxigenada volume 20, para não agredir tanto o cabelo. Em seguida foi feita uma hidratação profunda, com produtos de altíssima qualidade, que encontramos somente com representantes de produtos para salão, depois dessa maratona de hidratação, foi feita escova no cabelo, finalizando o cabelo com bobs grande na lateral do cabelo e erguendo a franja para dar um volume legal e liberar o rosto do peso do cabelo... e a maquiagem nos tons de azuis... esta maquiagem foi feita para o carnaval... mas eu não indico somente para datas assim ... pois eu adoro maquiagem azul... e fica bem praticamente para todos os tons de pele...






5ª Eu “Gabriela ”

Eu estava com cabelo claro .... não sei se vocês observaram nas fotos passadas, escureci, passei castanho claro acaju acobreado, então consegui depois de muito tempo chegar ao tom natural do meio cabelo, mas deu muito trabalho, pois eu estava loira demais... vou colocar fotos para vocês observarem a diferença...





 


Viram??

Então na foto atual... eu fiz uma maquiagem bem simples clara... branca com rosa.. bem delicada...

No decorrer da semana, pessoal vou postar aqui também algumas fotos de maquiagem que eu fiz, dando exemplo de cores... sempre que eu me maquiar (todos os dias... rsrsr)deixarei uma fotinha aqui para vocês copiarem se gostarem...

Ah deixa eu manda um beijinho pro meu gatinho... Amor te amo muito... você é minha vida Alexandre...
Beijooooos até a próxima....

By Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário