Visitas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que horas são por favor?

Quem não fez essa pergunta?! Eu já fiz... Para que você não perca a hora, fiz essa matéria com vários modelos de relógios, tanto femininos quanto masculinos.
Eu acho bonito quem utiliza esse acessório, eu não saio de casa sem ele, tenho 4 relógios, apenas um é de marca a MORMAII, que sempre vou na faculdade com ele, os demais foram comprados em bancas ( eu não apoio a pirataria... mas como a gente não pode comprar tudo que a midia nos apresenta, essa é a unica maneira de estar perto da moda), até porque não dá pra ficar comprando e realizando todos os meus desejos, ainda mais sendo menina...mas confesso que eu estou morrendo de vontade de comprar aquele relógio que vem com várias pulseiras coloridas, eu "namoro" esse relógio... hahaha.



Eu tenho uma replica do branco
Esse kit que me chama a atenção... 

Modelos Esportivo masculinos 
Relógios PUMA femenino

Mais elaborado, para ocasiões mais formais

Modelos DIESEL esportivo masculino
o Cantor Fiuk utilizou desse modelo quando estava atuando na Malhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário