Visitas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Falando em Corinthians

O meia-atacante William Morais, recém-chegado ao América Mineiro, foi morto na madrugada deste domingo ao ao reagir a um assalto na saída de uma festa em Santa Terezinha, na zona oeste de Belo Horizonte. William, de apenas 19 anos, foi revelado pelo Corinthians e estava emprestado ao time mineiro.
A polícia prendeu três homens ( o autor do disparo é um jovem de apenas 18 anos),ele falou ao policial... "
Eu mexi com a mulher dele e ele não gostou. Eu disse que ela não tinha identificação na testa, que eu não sabia que ela era mulher dele. Tentou tomar a minha arma e atirei. Era ele, ou eu" disse Darisson Carlos Ferraz da Silva, todos  reconhecidos pela jovem que acompanhava o atleta. Os criminosos abordaram o jogador para roubar uma corrente de prata e acabaram atirando no tórax de William. 
O corpo do atleta foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira.
O técnico e jogadores do Corinthians durante a partida contra o time do Palmeiras pelo campeonato Paulista 2011, eles usaram faixas pretas em sinal de LUTO. Descanse em Paz, mais um jovem que perde a vida nas mãos de criminosos. Que Deus ampare os corações desta familia!



Queremos Paz!!


By Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário