Visitas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bom dia

Bom dia pessoas, como vocês estão?
Ai gente terça feira dia ( 01/02 ) Foi um dia muito complicado tanto para mim quanto para a Gabi, foi o dia de distribuição de aula, o chamado PSS ( Processo Seletivo Simplificado para os professores não concursados do Estado do Paraná ), fizemos varias inscrições, e fomos para o local em que seria feita a distribuição de aula, as 08:00 horas da manhã, encontrei meus ex professores, amigos de colegial, amigos de trabalho, primas.
Nem eu e nem a Gabi tinhamos levado atestado medico, atestando que nós estavamos aptas a trabalhar. Eu imediatamente liguei para a minha mãe, ela e meu pai correram no Pronto Socorro, pra ver se conseguia pegar os atestados para nós duas, depois de muita correria deu certo.
Durante as horas que passamos la, eu orava e agradecia a Deus por tudo que ali haveria de acontecer, vi muita coisa errada, mas Deus estava fazendo sua obra a todo momento.
Infelizmente nem eu nem a Gabi pegamos aulas, no mesmo momento eu liguei pra minha mãe, para contar o que aconteceu e confesso eu chorei, pois este ano preciso mais do que nunca de um serviço.
Eu fiquei muito triste e não contive as lágrimas, mas sabia que Deus estava preparando algo de melhor para nós.
Foram horas de angústia...
" Deus guia-nos, eu sei que tu conheces nossos corações e nossas necessidades... EU ADORO A TI SENHOR!" 
Beijos Galerinha...
By Jaque

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog amiga é isso vai em frente que vou ficar torcendo por vc,que DEUS ABENÇOE SEMPRE vc esua família...bjs.

    ResponderExcluir