Visitas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Férias

A como é bom estar de férias, curti a familia, trabalhar e estudar é bom, mas vai chegando um certo momento em que o corpo pede descanso, um momento para ele se recompor. Coisa mais gostosa acordar mais tarde, fica de pijama até mais tarde andando pela casa de meias. Não tem coisa melhor que isso!
Eu estou de férias apenas da faculdade, mas ainda estou trabalhando, as minhas férias do serviço é só ano que vem, em março. 
Férias é tempo de sai com os amigos com a família tomar sorvete na praça da cidade... É assistir TV até mais tarde, alugar um filme, estourar pipoca e fazer da sala um verdadeiro cinema.
Tem muitas pessoas que vão viajar nas férias, visitar parentes, e nessa hora tão esperada surge o momento de arrumar as malas, haha, a grande dúvida o que eu devo levar??!
 Vou deixar aqui uma dica do que levar para um final de semana fora de casa!
-4 camisetas
-1 pijama
-2 calças jeans
-3 pares de meias
-5 calcinhas
-1 blusa de frio
-1 tenis
-1 par de chinelos
-1 bota


Bom essa é uma lista basica de coisas pra vocês meninas, depois vem a parte de higiene, maquiagem e por ai vai. O que realmente faz a diferença na produção de uma pessoa é os acessórios, então meninas levem muitos acessório, eles quase não ocupam espaço em uma mala! #FicaADica!!
Beeijos Genteee
Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário