Visitas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

7ª Feira do Empreendedor

Neste final de semana que passou aconteceu em nossa cidade a 7ª Feira do Empreendedor, eu fui convidada ha desfilar, pelo Salão Cabelo & Cia juntamente com Casa das Noivas... 
Foi bem interessante, a dona do salão Silmara juntamente com sua funcionaria Josi são pessoas maravilhosas, não as conhecia, mas como temos um amigo em comum o Kito. Tenho certeza que ganhei 2 amigas :D
Viúva Negra Maquiagens para festa  à Fantasia


Modelos

Corte














A feira contou com vários standes, muitas lojas realizaram promoções com até 50% no preço dos seus produtos. Eu mesma comprei uma camisete lindona e uma blusa de moletom. Isso porque tive que emprestar da minha mãe o dimdim, ainda não recebi. Mas foi bem legal!
Beeijos
Jaquee

2 comentários:

  1. Ola!Moro em curitiba e dou aulas na Prefeitura daqui.Achei bem alegre e animado o blog de vcs.Acho q esse é o objetivo da vida!Também possuo um blog com mais dois professores.gostaria que vcs também paeticipassem desse blog q foi feito para todos q são felizes!Um beijo e aguardo vcs la!
    www.kika-mundodekika@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo bem?? Fiquei muito tempo sem postar nada aqui agora estou voltando :)
      vou entrar no seu.... venha participar do meu tbm..Beeeijos

      Excluir