Visitas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dias melhores pra sempre!

Tudo bem gente?
Estou bem e muito feliz por sinal. Como que foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi agitado desde quinta rs! Quinta feira(26/05) foi o churrasco da Maratona, não tinha muita gente mas estava gostoso povo animado, ninguem bebeu de ficar bebado ou chato. Todos dançaram festejaram a vida, tinha gente conhecida que eu vejo todos os dias na faculdade e tinha gente diferente que foi convidado pelos alunos.
 Sexta fui no estágio de manha, la em Jacarezinho, uhull esta faltando 4 sextas para o termino deste estágio. Nem sai a noite fiquei de boa em casa eu ia na Pizzaria, mas não me ligaram rs! Sabado a Gabi foi em casa me chamar pra ir com ela no mercado comprar tinta de cabelo pra tintir os cabelos da mãe dela, ai fomos la. Depois pintei os cabelos da mãe dela e fui em casa toma banho e voltei na casa da Gabi porque ia ter um churrasco la, depois do churrasco os pais dela resolveram comer mouse de KinderOvo ai a gente foi busca na padaria, demos uma volta na cidade ( meu que friu que estava), não tinha ninguem na rua, tava deserta a cidade. Ai quando chegamos na casa dela os pais dela resolveram nos levar na festa do Patrimonio São Miguel ( um bairro do município "sítio"), ai fomos pra festa.
Tava muuuuito frio, acabamos voltando cedo, mas deu pra aproveitar, tava um pessoal legal la!
Domingo fui pra São José da Boa Vista ( cidade visinha onde eu morava antes de vir pra Wenceslau Braz) uns compadres dos meus pais e na casa dos meus padrinhos. Jantamos na casa dos meus padrinhos e viemos embora porque eu ainda tinha aula de dança Gaúcha. Ufaaaaaaaa fim de semana cheio!!!

Beeeijos meninos e meninas
Bye Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário