Visitas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia 25 de Maio

Uma data triste para mim e minha familia, nesta data em 2002 meu irmão do meio o Claudemir( 29), foi assasinado na cidade de Curitiba.
É 9 anos se passaram e a saudade ainda existe no coração, um vazio, uma vontade imensa de abraça-lo, parece que foi ontem que você estava comigo, ali em casa com mãe o pai o Claudinei. Naquela manha fria de 25 de maio de 2002 parecia que nem o sol conseguia aquecer, nem seu brilho era como antes. As vezes dava impressão que o pai iria ligar dizendo que era tudo mentira que era corpo de outro homen que estava no IML, mas era verdade, era você que estava la, era um pedaço do pai e da mãe, que estava naquela sala trenebrosa. Da uma saudade tão grande quando me lembro das vezes que ficava doente, só porque você demorava vir em casa, e se hoje eu ficasse doente será que você viria me ver?! Se você viesse ficaria doente todos os dias, só pra ver você e pode mata essa saudade que dia após dia cresce. Eu fico imaginando, se eu que sou sua irmã tenho tanta saudade, imagina a mãe e o pai! Deve ser um dia negro pra eles amanhã, hoje percebi que o pai queria ir no sitio, mas é apenas desculpa pra ele desce la no fundo do pasto pra ele chorar sem que ninguem visse ele. O pai sempre faz isso. E a mãe então ter visto o seu filho sendo enterrado, cada terrão de terra que caia sobre seu caixão era como se fosse marretadas no coração. Doeu muito e doi até agora, mesmo que com os anos que se passaram fui aprendendo a conviver com a sua ausencia doi, hoje quando vejo sua foto ounas madrugadas lembros das nossas brincadeiras eu sinto um aperto no coração, meu Deus que vontade de voltar no tempo, só pra viver mais intensamente cada dia ao teu lado.Pois não deu tempo de me despedir de você, nem mesmo de tocar seu rosto palido e frio.

Mano onde você estiver saiba que você foi e sempre será muito importante na minha, na nossa vida!
a Saudade doi cada dia mais, mas tenho certeza que um dia a gente se encontra! Vo te da um abraço de urso viu!!

No meio de lagrimas termino essa postagem...
Beijos
Jaque

Um comentário: